11/11/2011 Carros do Álvaro — O T-Max perdeu 4 kg graças a nova transmissão CVT.
A Yamaha apresentou a linha 2012 do Maxi-scooter T-MAX. Com design inspirado nas linhas da superesportiva R1 com seus faróis duplos, ela passou por pequenos retoques com luzes de posição mais afiladas e uma nova posição para a luz de freio.
Sua aerodinâmica foi melhorada e o painel de instrumentos foi modificado e conta com um painel digital no centro, assim como os indicadores de seta também foram realocados para o centro do painel.
O motor bicilíndrico em linha com duplo comando de válvula tem 530 cm³ e se comparado ao antigo propulsor de 500 cc entrega mais torque em baixas rotações, segundo a Yamaha. Enquanto a potência de 46 cv se manteve inalterada, o torque subiu para 39 lb-ft.
O T-Max perdeu 4 kg graças a nova transmissão CVT e ao braço da balança e ao quadro em alumínio. Os freios foram melhorados com novos discos de 282 mm na dianteira e 267 mm na traseira e há versões com e sem ABS.Fonte disponível no(a): CarMagazine.uol.com.br
A Yamaha apresentou a linha 2012 do Maxi-scooter T-MAX. Com design inspirado nas linhas da superesportiva R1 com seus faróis duplos, ela passou por pequenos retoques com luzes de posição mais afiladas e uma nova posição para a luz de freio.
Sua aerodinâmica foi melhorada e o painel de instrumentos foi modificado e conta com um painel digital no centro, assim como os indicadores de seta também foram realocados para o centro do painel.
O motor bicilíndrico em linha com duplo comando de válvula tem 530 cm³ e se comparado ao antigo propulsor de 500 cc entrega mais torque em baixas rotações, segundo a Yamaha. Enquanto a potência de 46 cv se manteve inalterada, o torque subiu para 39 lb-ft.
O T-Max perdeu 4 kg graças a nova transmissão CVT e ao braço da balança e ao quadro em alumínio. Os freios foram melhorados com novos discos de 282 mm na dianteira e 267 mm na traseira e há versões com e sem ABS.Fonte disponível no(a): CarMagazine.uol.com.br
No comments:
Post a Comment