tattoos

Friday, November 11, 2011

Force India anuncia Cecotto Jr e Chilton no teste de novos pilotos

Force India dará chance para pilotos testarem pela primeira vez um carro de Fórmula 1. Foto: AFP Force India dará chance para pilotos testarem pela primeira vez um carro de Fórmula 1

Foto: AFP



A Force India anunciou nesta sexta-feira os jovens pilotos Johnny Cecotto Jr. e Max Chilton para o teste de novos pilotos em Abu Dhabi. O venezuelano Cecotto pilotará o carro da escuderia na quarta, enquanto Chilton participará das atividades na terça e na quinta-feira.



"Acho que todos os pilotos querem correr na Fórmula 1, então testar o carro da Force India será um grande momento para mim. Na verdade, eu não consigo parar de sorrir quando penso em pilotar um carro tão incrível. Sei que existem muitas coisas para aprender e muito trabalho, mas, definitivamente, me sinto preparado", disse Cecotto Jr.

O piloto de 22 anos é filho de Johnny Cecotto, campeão das 350cc no Mundial de Motovelocidade e companheiro de Ayrton Senna na Toleman, na Fórmula 1. O jovem está na GP2 desde 2009 e não pontuou pela equipe Ocean.

"Espero que possa fazer um bom trabalho e recompensar a fé que o time depositou em mim me dando uma chance com o carro", disse.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger