12/11/2011 Carros do Álvaro — Japonesa prepara apresentação no motorshow americano e crossover aparece sem camuflagens.
A nova geração do Honda CR-V enfim foi flagrada sem qualquer disfarce às vésperas do Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde será feita a apresentação oficial. O crossover cresceu e mudou bastante, ainda que o visual seja facilmente reconhecível. O Honda ganhou mais volume na traseira, que agora comporta uma terceira fileira de bancos, além de mais espaço para bagagens. O estilo parece ainda mais urbano, pelo teto mais baixo e nenhuma pretensão esportiva.
O modelo mantém o 2.0 de 150 cv e o 2.2 a diesel também com 150 cv, únicas opções de motor para o CR-V. A Honda trabalhou para reduzir vibrações, ruídos e a aspereza do propulsor, afim de melhorar o comportamento do carro, além de aprimorar sua eficiência. A novidade é que o crossover é cotado para receber em breve uma variante híbrida, usando um conjunto semelhante ao do Insight, concorrente direto do Toyota Prius.
A marca também deu atenção ao motorista, afinando o conjunto para que ficasse mais agradável de dirigir. Novos sistemas eletrônicos de segurança foram adicionados, como o DWS, que avisa ao motorista sobre a perda de pressão de algum pneu, além do controlador de velocidade adaptativo. Também foi incluido na lista um sistema que tenta prevenir colisões avisando ao motorista da iminência de um choque através de pulsos no cinto de segurança.Fonte disponível no(a): MotorDream.uol.com.br
A nova geração do Honda CR-V enfim foi flagrada sem qualquer disfarce às vésperas do Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde será feita a apresentação oficial. O crossover cresceu e mudou bastante, ainda que o visual seja facilmente reconhecível. O Honda ganhou mais volume na traseira, que agora comporta uma terceira fileira de bancos, além de mais espaço para bagagens. O estilo parece ainda mais urbano, pelo teto mais baixo e nenhuma pretensão esportiva.
O modelo mantém o 2.0 de 150 cv e o 2.2 a diesel também com 150 cv, únicas opções de motor para o CR-V. A Honda trabalhou para reduzir vibrações, ruídos e a aspereza do propulsor, afim de melhorar o comportamento do carro, além de aprimorar sua eficiência. A novidade é que o crossover é cotado para receber em breve uma variante híbrida, usando um conjunto semelhante ao do Insight, concorrente direto do Toyota Prius.
A marca também deu atenção ao motorista, afinando o conjunto para que ficasse mais agradável de dirigir. Novos sistemas eletrônicos de segurança foram adicionados, como o DWS, que avisa ao motorista sobre a perda de pressão de algum pneu, além do controlador de velocidade adaptativo. Também foi incluido na lista um sistema que tenta prevenir colisões avisando ao motorista da iminência de um choque através de pulsos no cinto de segurança.Fonte disponível no(a): MotorDream.uol.com.br
No comments:
Post a Comment