tattoos

Friday, November 11, 2011

Mark Webber quer tirar lições da temporada deste ano

Mesmo com queda de rendimento, Webber não pretende sair da Red Bull. Foto: AP Mesmo com queda de rendimento, Webber não pretende sair da Red Bull

Foto: AP



Depois de brigar até o final pelo Mundial no ano passado, Mark Webber viu seu companheiro de Red Bull, Sebastian Vettel, dominar a Fórmula 1 do começo ao fim em 2011. Para a próxima temporada, o experiente piloto quer tirar lições e descartou uma futura saída da escuderia.



"Quando você tem uma carreira longa como eu, você sabe o que é importante fazer para os próximos anos. Esta temporada não foi tão boa quanto a passada, mas ainda tive algumas boas corridas. Nosso nível está alto. Se eu sair, verei um nível menor e eu quero continuar correndo entre os melhores", afirmou.

O australiano também disse não ser necessário mudar seu estilo. "Você pode fazer uma lista de desculpas porque não deu certo, mas eu não estou interessado nisso. Eu devo mostrar tudo isso na pista" concluiu.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger