09/11/2011 Carros do Álvaro — Por Autoesporte: Carro do ano 2012.
Na categoria Site do Ano 2012, os critérios para a seleção levaram em conta a qualidade de prestação de serviço on-line pelas marcas, a oferta de informações, a facilidade e rapidez no acesso e na navegação de páginas, a frequência nas atualizações de conteúdo, o design geral do site e, como ponto fundamental para ser finalista, oferecer a opção de configurar um carro para compra.
Votaram na eleição profissionais ligados à área de desenvolvimento em web, com vasto conhecimento e experiência em Internet: Alberto Cataldi, Editor do site de Autoesporte; Alexandre Maron, Diretor de Inovação Digital da Editora Globo; Ricardo Cianciaruso, Diretor de Produtos da Editora Globo; Rodrigo Onias, Editor-Chefe da Home Page da Globo.com e Valter Bicudo, Coordenador de Interfaces Digitais da Editora Globo.
Ao fim da votação inicial, três sites foram classificados como finalistas ao prêmio, e a Citroën levou o trofeu da noite, por sua modernidade, design inteligente, navegação simples e melhor identificação com a imagem da marca.
Os outros finalistas foram:
Fiat – Ótima área de serviços, site muito informativo e possui ferramenta de configuração de carro bem completa.
Renault – Prático em sua navegação compacta. Atenção especial na versão mobile, única com opção de configurar um carro.Fonte disponível no(a): Colunas.Autoesporte
Na categoria Site do Ano 2012, os critérios para a seleção levaram em conta a qualidade de prestação de serviço on-line pelas marcas, a oferta de informações, a facilidade e rapidez no acesso e na navegação de páginas, a frequência nas atualizações de conteúdo, o design geral do site e, como ponto fundamental para ser finalista, oferecer a opção de configurar um carro para compra.
Votaram na eleição profissionais ligados à área de desenvolvimento em web, com vasto conhecimento e experiência em Internet: Alberto Cataldi, Editor do site de Autoesporte; Alexandre Maron, Diretor de Inovação Digital da Editora Globo; Ricardo Cianciaruso, Diretor de Produtos da Editora Globo; Rodrigo Onias, Editor-Chefe da Home Page da Globo.com e Valter Bicudo, Coordenador de Interfaces Digitais da Editora Globo.
Ao fim da votação inicial, três sites foram classificados como finalistas ao prêmio, e a Citroën levou o trofeu da noite, por sua modernidade, design inteligente, navegação simples e melhor identificação com a imagem da marca.
Os outros finalistas foram:
Fiat – Ótima área de serviços, site muito informativo e possui ferramenta de configuração de carro bem completa.
Renault – Prático em sua navegação compacta. Atenção especial na versão mobile, única com opção de configurar um carro.Fonte disponível no(a): Colunas.Autoesporte
No comments:
Post a Comment