Carros de uso interno serão postos à venda para tentar cumprir expectativas
A Chevrolet norte-americana autorizou as vendas das unidades do Volt usadas para test-drives, por executivos das concessionárias ou mostrada nos showrooms para ajudar a marca a chegar ao menos perto da cifra de 10 mil unidades vendidas em 2011.
O híbrido plug-in vendeu até agora pouco mais da metade do objetivo, número considerado muito baixo para as expectativas da GM.As baixas vendas também são creditadas à dificuldade da marca em atender à demanda pelo veículo, no que a medida deve ajudar. Pelas contas da GM, são cerca de 2.300 Volt atualmente "presos" nas mãos de executivos. Em termos de venda, essas unidades ainda podem ser negociadas como carros novos, ainda que com um atraente desconto.
O cenário configura um desafio para a marca chegar à meta estipulada pelo próprio CEO da GM, Dan Akerson. Segundo ele, estão ainda em trânsito pelos Estados Unidos outras 1.800 unidades do Volt, que ainda não chegaram às revendas. Ainda que absolutamente todos os carros sejam vendidos, a GM não deve chegar aos 10 mil Volt previstos.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
No comments:
Post a Comment