tattoos

Tuesday, November 8, 2011

GM declarou que deixará de fornecer tecnologia a Saab "Chinesa"

09/11/2011 Carros do Álvaro — Atualmente todos os modelos da Saab, a exceção do crossover 9-4X são fabricados na Suécia.

A General Motors declarou que deixará de fornecer tecnologia a Saab caso ela realmente seja vendida a investidores chineses. Desde o início da semana passada é aguardada a confirmação do negócio entre a Saab e a Pang Da Automobile, onde a empresa chinesa compraria o controle total da marca por 86 milhões de libras esterlinas.

"A GM está disposta a continuar fornecendo trens de força e outros componentes a Saab sob as condições e termos apropriados, mas não concordará com a existência das licenças de tecnologia ou o contínuo fornecimento do 9-4X para a Saab em caso de sequência a proposta de troca de proprietário da empresa, uma vez que isso não é dos melhores interesses dos acionistas da GM", disse Jim Cain, porta-voz da empresa.

Victor Muller, CEO da Saab, disse que com essa nova notícia as negociações terão que voltar a "mesa de projetos". Atualmente todos os modelos da Saab, a exceção do crossover 9-4X são fabricados na Suécia. O crossover que foi o mais recente lançamento da marca é produzido na mesma fábrica que o Chevrolet Captiva, nos Estados Unidos.
Fonte disponível no(a): CarMagazine.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger