tattoos

Monday, October 31, 2011

Chefe da McLaren acha que Hamilton "é muito duro consigo mesmo"

Martin Whitmarsh afirma que  Hamilton não precisa se culpar tanto por erros. Foto: Reuters Martin Whitmarsh afirma que Hamilton não precisa se culpar tanto por erros

Foto: Reuters



Após mais um acidente na temporada, o inglês Lewis Hamilton pediu desculpas à equipe pela batida com o brasileiro Felipe Massa, no GP da Índia, embora tenha colocado a culpa no piloto da Ferrari. Para o chefe do time de Woking, Martin Whitmarsh, o campeão mundial de 2008 é muito duro consigo mesmo.





"Francamente, eu acho. Eu disse isso várias vezes para ele. 'Não se desculpe, você é um piloto. Se cometeu um erro, aceite, aprenda e siga em frente'. Ele é muito analítico, muito sério tentando fazer o melhor trabalho possível. Essa é sua psicologia. É assim que se motiva", disse.

Hamilton está em quinto lugar no campeonato com 202 pontos. Desde a vitória em Hungaroring, o seu melhor resultado foi o segundo lugar em Yeongam. Whitmarsh acha que ele guiou melhor na Índia, onde foi sexto colocado.

"Acho que a linguagem corporal dele neste fim de semana foi muito mais forte do que tem sido nas últimas corridas. Pensei que teríamos uma boa prova, mas ele ainda tem habilidade. Nós vimos ele se classificar e correr de uma forma fantástica e se classificar fantasticamente aqui. Então isso pode mudar. Não mudou rápido o suficiente para ele e para nós, mas ele pode pilotar fantasticamente em Abu Dhabi e aí vamos seguir em frente", encerrou.



Fonte:terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger