Marca japonesa irá concentrar apresentações em outros mercados
A Suzuki vendeu apenas 430 novos veículos na Califórnia, nos primeiros nove meses do ano
A Suzuki Americana decidiu se retirar do Salão de Los Angeles, que ocorrerá ano que vem e novamente decidiu “pular” o Salão de Detroit em Janeiro.
A montadora japonesa até havia planejado marcar presença em L.A., mas decidiu “muito recentemente” renunciar ao evento, disse em comunicado o porta-voz da Suzuki nos EUA, Jeff Holland. A Suzuki apareceu pela última vez em Detroit em 2008, mas chegou a ir ao Salão de Los Angeles do ano passado. Por e-mail, Holland defendeu que “para a próxima temporada, nossa marca vai participar seletivamente de feiras e eventos onde nossa distinta e envolvente história terá maior repercussão”.
A decisão da Suzuki é parte de uma estratégia para concentrar a sua apertada verba de marketing 20 mercados dos EUA em que a marca tem sua maior concentração de revendas e participação de mercado. Los Angeles e Detroit não estão entre esses 20 mercados. Na verdade, a Suzuki vendeu apenas 430 novos veículos na Califórnia, nos primeiros nove meses do ano, de acordo com dados registrados pelo Experian Automotive, publicado pela New Car Dealers Association da Califórnia.
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/
No comments:
Post a Comment