tattoos

Tuesday, October 11, 2011

Renault do Brasil registra a maior participação de mercado de sua história

Logo após anunciar novos investimentos no País e lançar o Renault Duster, primeiro SUV da marca no Brasil, a Renault também comemora os excelentes resultados conquistados no mês de setembro com a marca histórica de 6,1% de participação de mercado. Os números foram impulsionados pelos emplacamentos do Novo Sandero, Fluence, Grand Tour e o utilitário Master. Em comparação a setembro do ano passado, a Renault registrou aumento de 14,1% nos emplacamentos do mês, enquanto o mercado cresceu 0,7%. No acumulado do ano, a Renault continua em alta de 19,4% nos emplacamentos em relação ao mesmo período de 2010, enquanto o mercado registrou aumento de 6,7%. “Setembro é um marco na história da Renault do Brasil em termos de volume de emplacamentos. Atingimos, pela primeira vez, mais de 6% de participação de mercado e isso comprova o excelente momento da marca no País”, afirma Jean-Michel Jalinier, presidente da Renault do Brasil.



O Novo Sandero confirma seu sucesso e continua no Top 10 dos carros mais emplacados do País, com 8.721 unidades emplacadas no mês de setembro. Para esse resultado, contribuiu o sucesso de vendas da versão com câmbio automático. Destaque também para o Fluence que registrou mais de 1.200 emplacamentos no mês. O sedã é destaque nas principais publicações especializadas do País e tem conquistado cada vez mais o exigente consumidor brasileiro.

A marca segue firme no plano de expansão de sua rede de concessionárias. A Renault conta, atualmente, com 186 pontos de venda em todo o País. A previsão é de inaugurar, até o final de 2011, uma nova concessionária Renault por semana, contabilizando mais de 200.

A Renault do Brasil manteve, em agosto, o 2º lugar no ranking mundial da marca, atrás apenas da França. No ranking acumulado do ano, o Brasil ocupa 3º lugar da Renault no mundo.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger