31/10/2011 Carros do Álvaro — Nova geração do sedã chega no final de novembro em duas versões a partir de R$ 109.900.
O grupo CAOA, representante da Hyundai no Brasil, não está poupando recursos na divulgação do Azera 2012. Anunciado como “o carro de um bilhão de dólares”, a nova geração do sedã já pode ser encomendada em toda rede da marca pelo país em duas versões: “completo e completíssimo”, como foram orientados os vendedores. A primeira custa R$ 109.900 e a segunda opção saí por R$ 119.900. As entregas começam no final de novembro.
Além do visual totalmente revisto, o veículo também estreia o novo motor 3.0 V6 de 250 cv 28,8 kgfm e o câmbio automático de 6 marchas.
O Azera 2012 “completo” traz um pacote de segurança com 11 airbags e controle eletrônico de estabilidade, além do ABS. A lista de itens ainda contém sensor de estacionamento, ar-condicionado digital e volante multifuncional. Já o modelo “completíssimo” possui todos os equipamentos do modelo de entrada com acréscimo de teto solar panorâmico, faróis de xenônio, banco do motorista com ajuste elétrico e sistema de som premium.
A reformulação do Azera, que no exterior se chama Grandeur, segue o mesmo estilo dos modelos mais recentes da Hyundai, como os novos Elantra e Veloster, e em nada remete a linha passada, a não ser pelo tamanho das rodas, aro 17”. Essa mesma falta de similaridade também vale para o desenho da cabine, que mudou de uma ponta a outra.




Fonte disponível no(a): Carros.iG.com.br

O grupo CAOA, representante da Hyundai no Brasil, não está poupando recursos na divulgação do Azera 2012. Anunciado como “o carro de um bilhão de dólares”, a nova geração do sedã já pode ser encomendada em toda rede da marca pelo país em duas versões: “completo e completíssimo”, como foram orientados os vendedores. A primeira custa R$ 109.900 e a segunda opção saí por R$ 119.900. As entregas começam no final de novembro.
Além do visual totalmente revisto, o veículo também estreia o novo motor 3.0 V6 de 250 cv 28,8 kgfm e o câmbio automático de 6 marchas.
O Azera 2012 “completo” traz um pacote de segurança com 11 airbags e controle eletrônico de estabilidade, além do ABS. A lista de itens ainda contém sensor de estacionamento, ar-condicionado digital e volante multifuncional. Já o modelo “completíssimo” possui todos os equipamentos do modelo de entrada com acréscimo de teto solar panorâmico, faróis de xenônio, banco do motorista com ajuste elétrico e sistema de som premium.
A reformulação do Azera, que no exterior se chama Grandeur, segue o mesmo estilo dos modelos mais recentes da Hyundai, como os novos Elantra e Veloster, e em nada remete a linha passada, a não ser pelo tamanho das rodas, aro 17”. Essa mesma falta de similaridade também vale para o desenho da cabine, que mudou de uma ponta a outra.





No comments:
Post a Comment