![]() |
O Panda foi lançado em 1980, com a missão de ser um dos mais vendidos na Itália. |
Havia muitas características que contribuíram para o Panda o papel de "carro-utilidade". Por exemplo, o banco traseiro pode ser dobrado para fazer uma cama, ou dobrado para atuar como um portador de garrafa, ou removido para aumentar o espaço de carga. Os bancos dianteiros tinham tampas removíveis para que eles pudessem ser lavados, o painel de tecido coberto também pode ser removido, e o Panda pode ser especificado com um rolo de longa-metragem de volta teto de lona.
![]() |
Em 1991, um facelift deixou o Panda igual ao Uno. |
![]() |
Um Panda totalmente novo vinha em 2003, para ser chamada de "all-new Panda". |
![]() |
O modelo ganhava formatos de minivan. |
![]() |
Painel generoso e bancos de couro. |
![]() |
Família Panda linha 2004. |
O Panda inclui uma opção para dividir os assentos traseiros, o que faz com que o Panda um carro de quatro lugares. Desde setembro de 2005, todos os Pandas são equipados com controle de estabilidade, ABS, EBD e pelo menos dois airbags frontais. A alavanca de câmbio está localizado no alto do painel central, que é projetado para mudar as engrenagens, mais confortável do que com um piso convencional de montagem de marchas.
A Fiat tinha problemas financeiros necessários ao novo Panda para ser um sucesso, e de fato era, vendendo meio milhão de unidades até outubro de 2005. Ele vende muito bem na Itália (mais de metade dos carros produzidos são vendidos na Itália), sendo visto como mais próximo de um sucessor espiritual do Fiat 500 ou uma opção para quem quer o Seicento ou o Panda antigo. O 50.000º Novo Panda foi construído em 05 de outubro de 2005, e uma luz azul marcou emoções do Panda com o motor diesel 1.3.
![]() |
Em 2004, vinha o Panda Actual. |
![]() |
A versão top do Panda chegava. Era o Panda Dynamic. |
![]() |
O Panda Emotion chegou no final de 2003, sucedendo o Panda Active. |
![]() |
O Panda 4x4 foi lançado no final de 2004, como uma versão para "escalada". |
![]() |
Os bancos de couro vinham forrados na cor da carroceria. No caso, amarelo. |
![]() |
O Panda Alessi foi apresentado no Salão de Tóquio de 2005. |
![]() |
Bancos revestidos completos em laranja. |
![]() |
O Panda Cross sucedeu o Panda 4x4 em 2008. |
![]() |
A versão ficou mais esportiva que a antecessora. |
O novo Fiat Panda Cross gira as cabeças por onde passa. E quando vem a certeza de pés de condução - on e off-road - este excelente mini-SUV em todos os departamentos. Já disponível através da rede de concessionários Fiat 168, o novo Fiat Panda Cross parece destinado a agradar a uma vasta gama de amantes da diversão, os motoristas conscientes dos custos, independentemente de serem moradores da cidade ou residentes de países.
Combinando a dirigibilidade excepcional do aclamado motor Fiat 1.3 turbodiesel MultiJet 16V com o sistema de tração permanente às quatro rodas comprovada do Panda 4x4, o novo Fiat Panda Cross vem com uma série de características importantes do estilo.
No comments:
Post a Comment