tattoos

Sunday, August 1, 2010

Honda crv review is the perfect size for your lifestyle

Honda crv review


Honda crv review
The Honda crv review is a compact 5-passenger vehicle that, in driving manners, shares more in common with sedans than with traditional SUVs; Honda crv review  it handles surprisingly well for its height, yet doesn’t compromise ride quality. Crash test safety is another strong point; the Honda crv review has achieved top ratings in U.S. tests and is an IIHS Top Safety Pick. It’s one of the most fuel-efficient compact sport-utes.

All Honda crv review models are powered by a 2.4-liter 4-cylinder engine that makes 166 horsepower. The engine Honda crv review  has a drive-by-wire throttle and qualifies as a low-emissions ULEV-2 vehicle. A 5-speed automatic transmission transmits the power to either front-wheel drive or to all wheels through an available all-wheel drive system.

Honda crv review


Honda crv review


Honda crv review

Honda crv review

Revolução à bala: Parte Final


Em 1952, centenário da ex-fabricante de carroças Studebaker, a sensação era o novo cupê hardtop, o Starliner, que perdia o ''bullet nose''. Foi o último ano dessa inovadora geração, antes de a linha 1953 criada por Raymond Loewy conseguir mais uma vez levar o design automotivo bem adiante. Com a linha de 1947 a 1952, a Studebaker libertou o automóvel de vez das influências estéticas vindas das carruagens e deu a ele a essência da forma do que ele é hoje.

Revolução à bala: Parte 3


Em 1949, a concorrência enfim renovou suas linhas, o que fez a Studebaker atualizar o visual no ano seguinte. Acima da grade bipartida inferior, Bourke criou um desenho inspirado numa turbina de avião, mas o miolo em forma de ogiva ganhou o apelido de ''bullet nose'' (nariz-bala).
O carro da foto é um Champion Regal Starlight 1951. Nele, sobra espaço para cinco. Os encostos de braço laterais de trás basculam revelando dois porta-objetos. O câmbio não sincronizado pede perícia para as trocas. Sobra vigor em primeira, mas a terceira termina antes do motor. Com 85 cv, ele responde com alguma demora e carece de potência em subidas. Os freios respondem rápido, sem travar ou trepidar. Já a maciez da suspensão absorve quase tudo.
 

blogger templates | Blogger